Sim, você é real

Um dia eu sonhei com você.
Sonhei com seu sorriso largo,
seu corpo gostoso, seu olhar encantador,
até com seu cheiro inebriante.

Um dia, este sonho me alimentou,
por muito tempo me contentou.
Só que agora, tudo mudou.
Finalmente você chegou.

Hoje sei que você é real.
A melhor realidade que pude encontrar
já no alto da idade, mas nada que
me dê o peso da velhice.

Ao teu lado posso fazer meninice,
buscar bichinhos nas nuvens,
fazer peraltices, sem que me julgues
ou me digas bestices.

Ao seu lado sei que posso carregar qualquer fardo.
Em ti encontro apoio, afago e por isso digo logo:
Não te largo!
Quero esse laço cada vez mais apertado!

Desejo contigo continuar a construir
as cores de Alice, mas no mundo real.
Sim, desejo sermos o casal ideal.
Daqueles que se livram de todo mal.

A cada amanhecer, seu sorriso quero ver.
Sua boca beijar e no teu abraço me encaixar.
Amar você é o melhor presente da vida,
que me deixa cada vez mais ávida!


Comentários