Vontade de ser tua


Hoje eu acordei com aquela imensa vontade
de simplesmente ser tua.
Despertar de manhã cedo e puxar
tua mão para me alisar sem medo.

Percorrer as curvas do meu corpo,
virado de lado, na posição certeira
ali, bem inclinado, sentir sua palma
acarinhar meu seio, até que o bico arrepia.

Ainda sonolenta, seu corpo no meu se acalenta.
Vou virando lentamente, um turbilhão surgindo na mente.
Tua boca logo encontra meu pescoço
e quando dou por mim, tudo fica muito louco.

Mordidas, lambidas, subidas, descidas.
O compasso não importa.
Me pega assim, mesmo torta.
Abre minhas pernas e tudo logo se alegra.

Me faz tua, tira minha roupa e me toma nua.
Desnuda minha alma, dilacera minha carne.
Me toca daquele jeito que arde e por dentro me queima.
Sufoca meu grito do prazer matinal com teu beijo.

Rende esse lampejo, trovoada de emoção.
Me joga de bruços, me abre os braços,
pede que eu empino, estica uma perna e dobra a outra.
Explora minha mais contida intimidade.

Entre daquele jeito que só você consegue invadir.
Me enche de prazer, me toca e me faz explodir.
Mata essa absurda vontade que já te invade
e sussurra no meu ouvido: “Você é minha e eu sou tua”!

Nesse balé insano, tanto faz segundos ou anos.
Meu corpo te pede, minha alma está entregue.
Quero teu suor, teu gozo e teu amor.
Por favor, não me negue.

Mais do que nunca, tenho essa imensa vontade
de simples e absolutamente ser tua.
De manhã, de tarde e de noite.
Amanhecer ao seu lado preenchendo de amor o nosso ninho.











Comentários