De repente

Foi naquela madrugada que nossa conversa fluiu,
você me contou dos seus segredos mais profundos
falou coisas que o seu medo até sumiu.
No dia seguinte, o papo seguiu e você até sorriu.

Senti seu conforto comigo,
te dei um ombro amigo,
um colo como abrigo e
você falou de um desejo antigo.

Não sei se ainda tem medo de se entregar,
ou, se no fundo, pretende experimentar
a maravilhosa sensação que pode te tirar o chão.
Apenas não me diga ‘não’.

Num momento você disse que
não acredita em nada que aconteça
"de repente".
Digo que você está errada, pois
não há nada que isto impeça.

Não precisa ser para sempre,
apenas durar eternamente
os momentos que podemos desfrutar
guardados em nossa mente.

Deixa eu ser seu “de repente”?
E, de repente, você descubra dentro de si
que existe felicidade onde antes
tudo era só tormenta.

Pelo menos uma vez, tenta.
Garanto apenas fazê-la feliz,
trata-la como a Imperatriz
e para o mundo a gente empina o nariz.

Por um instante e pelo agora
preciso de uma resposta sua e sem demora:
deixa eu ser seu “de repente”?

Comentários