Desejo


Vou deixar a rua me levar
Até poder te encontrar
Então, toda a cidade irá se acender
E todos os jardins irão florescer

O luar iluminará meus passos
Enquanto eu me perco
Dentro de mim mesmo te acho

No instante em que tranço
Meus dedos nos teus cachos
Minha alma entra num balanço
E novamente me perco
E novamente te acho

E nessa brincadeira
Esquecemos de toda a besteira
Que há no mundo
Estendemos nossa esteira
No camping dos sentimentos
E aproveitamos cada momento

E em inúmeras formas de declaração
Gritamos para o mundo
Toda a nossa paixão
E mesmo que alguém nos diga que não
Derrubamos toda forma de proibição

Amo-te profundamente!
E não importa o que diga essa gente
A vida é muito curta
E você é o real motivo da minha luta
Ainda que eu não precise usar a força bruta

Só o que desejo
É ardentemente poder
Provar o teu doce beijo

E, assim, voltar à luz
Nas curvas do teu corpo
Que me seduz.

Comentários