Último pedido


Se eu morrer amanhã
Não quero que chore de tristeza
Prefiro ser lembrada pela alegria.
Aos que ficaram, deixo a recordação do meu sorriso
(que, modéstia à parte, é lindo!)
A cada um daqueles que cruzaram o meu caminho
E ajudaram a construí-lo,
Deixo a certeza de foram amados
Uns amei profundamente, com o ardor da paixão,
Intensamente.
Outros amei de leve, docemente.
A uns poucos amei muito.
A uns muitos amei pouco.
Mas sempre amei de verdade, com a pureza de um
Sentimento repleto de sinceridade.
Para minha mãe deixo uma declaração com todo o
Agradecimento que tenho:
Primeiramente por ter permitido a concretização da
Minha vida
Depois por ter realizado, sempre que possível, todos
Os meus sonhos
E, o mais importante, por ter me ensinado a deixar
Fluir o que tenho de melhor
Para o meu pai deixo o perdão às desavenças que
Tivemos e a gratidão pelo que me deixou para que eu
Tentasse melhorar
Para minha irmã deixo a saudade das briguinhas
e grandes risadas que sempre demos
e o agradecimento por ter podido tê-la como IRMÃ
aos meus amigos fica a certeza de que fui privilegiada
por tê-los sempre por perto
Às vezes por muito tempo, outras por tempo suficiente
Para que eu pudesse aprender com eles
De cada um levarei um pedaço bom
E para cada um espero ter deixado o meu melhor pedaço
Por fim, meu último pedido:
Não chorem pensando que me perdeu,

Sorria e me divida com os novos que chegarem.

Comentários