Mesmo sabendo


Vou falar, mesmo sabendo que não vai ouvir.
Vou sussurrar, mesmo sabendo que seus ouvidos estão trancados para mim.
Vou escrever, mesmo sabendo que não vai ler.
Vou expressar, mesmo sabendo que não vai compreender.
Vou desejar, mesmo sabendo que apenas a saudade é companhia.
Vou sonhar, mesmo sabendo que sonho só.
Vou cozinhar, mesmo sabendo que não vai saborear.
Vou dançar, mesmo sabendo que não é no teu compasso.
Vou cantar, mesmo sabendo que não está aqui para dançar.
Vou seguir, mesmo sabendo que não vai me acompanhar.
Vou sorrir, mesmo sabendo que não se iluminará.
Vou me por bonita, mesmo sabendo que não vai elogiar.
Vou te esperar, mesmo sabendo que pode demorar a voltar.
Vou sair, mesmo sabendo que não vou te encontrar.

Mesmo sabendo de tudo isso, uma certeza me preenche:
É no meu abraço que você faz laço.
É na minha boca que seu lábio beija.
É no meu corpo que você se encaixa.
É no meu olhar que sua alma se encontra.

Amo você, mesmo sabendo que por ora não posso te ter.



Comentários