A porta continua aberta


Você quer voltar?
Volta.
A porta continua aberta.
Você quer falar?
Liga.
A porta continua aberta.
Quer me ver sorrir?
Apareça.

A porta continua aberta.
Desde que você se foi de mim
Não consegui sequer encostá-la,
Que dirás fechá-la ou mesmo trancá-la.

Eu te perdoo por toda a dor causada,
Por ter me largado no fundo do poço,
Cercada de nada.

Toda a angústia se esvaiu,
Quando num rompante
Você sutilmente surgiu.

Um novo azul se abriu
Dentro do meu peito,
Que já se prepara para ser de novo
O seu leito.

Não tenha medo.
Nosso amor ainda lateja.
Existe vida em nós.

Vamos reatar os nós
Que nos ligam e fazem
Com que nós sejamos cada vez mais.

Diz que chega em breve,
Venha suave, leve,
Perfumando o ambiente com sua doçura.

A porta continua aberta.
Entre sem bater.
Você sabe o segredo de entrar
E de tudo conta tomar.

A chave está no mesmo lugar.

Comentários

Postar um comentário