Em conflito


Tudo caminhava bem,
A rotina seguia mesmo sem ir muito além
De repente, a tela fria do computador criou uma certa vida.

Ali, sob o anonimato escondida,
Um comentário feito no ato,
Tomou a força de um grito
Trazendo ao ar um conflito.

Mais uma vez a sua covardia
Te cobriu com uma névoa sombria.
Como acreditar de novo em você
Que só mentia?

A razão e o coração brigam em conflito intenso.
Não quero desejar o que sinto,
Tampouco viajar no que penso.
Parte adoraria te odiar, mas a maior parte ainda pensa te amar.

É impressionante como essa guerra é permanente.
Tudo aconteceu tão de repente, mas meu peito ainda sente.
O tempo passa, mas parece sem força suficiente para
Tirar você da minha mente.

Eu não quero, mas ainda te sinto.
Teu nome ainda soa como um profundo grito
No mundo obscuro onde ainda te procuro.

Mesmo de longe, você me segue.
Sei que te falta coragem, maturidade ou firmeza.
Se declara e se esconde, aparece e some.
Provoca, mas não permanece para ver o resultado.

Se acha dotada de uma habilidade pirotécnica
Capaz de invejar ao próprio Nero.
Por um instante fui sua Roma.
Queimei no fogo do inferno do abandono e da solidão.

Mas estou em completa reconstrução.
Reforcei meu alicerce, renovei a minha base.
Tijolo por tijolo, longe de ti fui buscar um pouco de consolo
Até descobrir que a minha maior força está em mim.

Como a Fênix, retornei de volta à vida.
Não nego que o sentimento ainda existe.
Mas não se preocupe. Em você ele não mais insiste.
A mim você segue, mas já não mais acompanha.

Comentários

Postar um comentário