Não deixe a covardia vencer de novo


Não deixe a covardia vencer de novo...
Por causa dela não estamos mais junto
Lamento sua perda com o peso de um defunto
E meu peito ainda vive este luto.

Não deixe a covardia vencer de novo...
Você fugiu de mim uma vez
E nada pude fazer, nem tempo tive de agir.
Minha única reação foi apenas sair.

Você tem como mudar essa situação
Acabe com essa vida de mutilação
Só você pode esse quadro reverter,
Se ainda pensa um dia me ter.

Não quero te mandar recado por terceiros.
Preciso conversar contigo sem receios.
Você deve à minha alma esse conforto.
Não deixe a covardia vencer de novo...

Estou superando a mim mesma para esse encontro.
Não pense que tem sido fácil tanta expectativa.
Tua resposta é sempre o silêncio.
Não entendo de onde vem tanto medo.

Você foi porque quis...
E só sai dessa se quiser.
Desculpa, mas esta é a verdade.
Não me leia com maldade.

Você estava aqui e era feliz.
Todos notavam sua mudança.
Viam em seus olhos uma vida cheia de esperança.
Seus passos lembravam a mais bela dança.

Hoje você usa pesados grilhões,
Que te prendem para sugar sua energia,
Seu brilho, sua vida.
Mas você pode sair dessa.

Não vai te faltar apoio
Para separar do trigo o joio.
Morada, abrigo, aconchego,
Tudo do que precisa aqui tenho e não te nego.

Apenas peço que dessa vez me prometa:
Levanta a cabeça, sacode a poeira.
Dê seu grito de liberdade e
Não deixe a covardia vencer de novo.


Comentários

Postar um comentário