Queria você ao meu lado


Queria você ao meu lado
Assim, meu coração não precisaria mais andar mascarado.
O seu afago, eu sei, colocaria toda a minha dor para fora do quadrado.
Por isso, queria tanto você ao meu lado.

Queria você ao meu lado
Para, juntas, vermos as ondas do mar
Naquele balé inebriante
Mostrando a nós que nada é ao mesmo tempo e antes.

Queria você ao meu lado
Para me ensinar a fazer aquele bolo
Enquanto trocamos carícias do namoro
As mesmas que, vez em quando, me levam ao choro.

Choro pelas lembranças do que não vivemos.
Choro pelas promessas que não fizemos.
Choro pelas carícias que não trocamos.
Choro pelo sexo que não gozamos.

Queria você ao meu lado.
Ocupando todos os espaços
Reatando e reforçando nossos laços.
Acabando com todos os embaraços.

Queria você ao meu lado.
Acordar de manhã trocando manhas com seu cuidado.
Suas mãos talentosas me deixando manhosa
Querendo seu carinho em todo nosso ninho.

Queria você ao meu lado
Para dar sentido ao meu existir.
Preciso, de novo, voltar a sorrir,
Esquecendo que um dia para ti eu morri.

Peço a Deus que te proteja de si mesma realmente.
Que o medo e a covardia não aprisionem a sua mente.
E que, tão logo seja possível,
Você volte a ser minha novamente.



Comentários

  1. Que amor profundo tu sentes amiga. Profundo e sincero. Pudera nesse mundo de hoje todos sermos amados com tamanha intensidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, amig, o mundo precisa de mais amor incondicional. Mas, isso não significa que eu seja trouxa.

      Excluir
    2. Amiga....trouxa é quem não correspondeu ao seu amor.

      Excluir

Postar um comentário