Coração cansado



Meu coração está cansado
De tanto ser rejeitado
Por um coração tão amargurado.

Você se tranca na sua concha
E sequer compaixão demonstra
Por alguém que só queria estar ao seu lado.

Meu coração está cansado
De ser desrespeitado
De qualquer jeito ser tratado.

Um sentimento desnaturado
Foi tudo o que em seu peito foi plantado
E agora se faz de coitado.

Tamanho desprezo você me deu
Minha alma quase enlouqueceu
Queria entender o que foi que te deu?

Sei que, no fundo, ofertei o que de melhor
Em mim havia, mas teu feitiço perdeu o encanto.
Lágrimas ficam por todo canto.

Em breve espero secar este pranto,
Que em seu sorriso ainda busca acalanto.
Que apenas tive em certo tanto.

Renascer não é uma escolha de momento,
Me refaço a cada dia enuviado,
Mas não lamento não ter mais você ao meu lado.

Sendo assim, giro a roda da vida,
Cuidando sozinha de mim e do meu
Coração que já anda bem cansado...











Comentários

Postar um comentário