O que eu sou pra você


Eu sou o poema romântico que você não vai ler.
Eu sou o amor maravilhoso que você não vai viver.
Eu sou o remorso que faz você sofrer.
Eu sou a água límpida que você deixou por entre seus dedos escorrer.
Eu sou a lembrança que faz seu corpo estremecer.
Eu sou a palavra doce que você não vai ouvir.
Eu sou a atenção e o carinho que você não vai mais ter.
Eu sou o arrependimento que entra na sua mente e te atormenta.
Eu sou o frio que te toma sem alento.
Eu sou o diamante valioso que você jogou fora.
Eu sou a Mulher que te realizava as fantasias que agora estão vazias.
Eu sou o sentido da sua existência mais intensa.
Eu sou a dor maior da ausência.
Eu sou a luz que iluminava a sua escuridão.
Eu sou a mão sempre estendida para te tirar do chão.
Eu sou tudo o que você sempre quis, mas teve medo de viver.
Eu sou o caminho da evolução que você não vai percorrer.
Eu sou o pôr-do-sol que você não vai ver.
Eu sou o orvalho que em ti não vai mais sorver.
Eu sou o mar de fetiches que você não vai mergulhar.
Eu sou a calmaria que a sua tormenta não vai mais aliviar.
Eu sou o doce que faz a sua boca parar de amargar.
Eu sou a mulher que você, por medo, insegurança e burrice se fez incapaz de amar.
Portanto, Eu sou aquela que por você não vai morrer



Comentários

Postar um comentário