Hoje eu odiei te amar


Acordei com sua imagem ainda viva na minha mente.

Teu cheiro tão forte ainda parecia permanente

Sacudi a cabeça pra tua imagem espantar rapidamente

Mas sua teimosia em ficar alimentou meu desejo mais ardente.

 

Hoje odiei te amar

Saber que você ainda mexe com meu íntimo

Por você guardo um forte grito

Que ainda levo no peito em contrito.

 

Sei que não mais encontrarei em outros braços

O ardor da entrega em descompasso

Que meu gozo arrancou em poucos passos

Numa dança que até hoje me balança.

 

Meu corpo te pede, por teu calor implora

Quero ser tua sempre e sem demora

Chega, arranca minha roupa e me põe nua

Tira minha calma e tenha minha alma desnuda.

 

Não nego que sempre serei tua.

Corpo, alma e tesão

Pra minha cama venha sem pretensão

De uma vida comigo viver em contemplação.

 

Te quero ainda, como da vez primeira

Quando se fez minha sem eira nem beira

Mostrando-me dona de um amor de tribeira

Que logo me furtou de forma derradeira.

 

Por isso, não posso mais este sentimento sonegar

Preciso dizer com todas as forças da minh’alma

E, com toda a intensidade que no momento me cabe,

Hoje eu odiei te amar.

 

 

Comentários

Postar um comentário