A felicidade voltou a sorrir


Eu não queria que tivesse acontecido

Mas hoje vejo que foi necessário você ter ido

E eu tb precisava passar o que por mim foi vivido

Embora nunca de ti me tenha perdido.

 

E, de repente, sem que eu esperasse

O telefone toca e é a surpresa da sua mensagem

Dizendo que não me esqueceu e perguntando

Se, talvez, eu ainda a amasse.

 

Meu coração deu pulos de alegria.

Foi complicado controlar a euforia,

Que logo me colocava em nova agonia

Por não saber quão breve eu te veria.

 

Quero muito saciar logo esse desejo

Faz tanto tempo que não te vejo

Só lembro com forte ardor teu doce beijo

Que me embriaga de saudade num lampejo

 

Que chegue depressa esse dia

Em que nos meus braços você volte a ser totalmente minha

Numa entrega absoluta de corpo e alma, 

Sem correria ou dever de partir

 

Vamos fazer amor como só nós podemos

Sem interferências do passado

Apenas aproveitando o momento presente

Pois, em mim, a felicidade voltou a sorrir

 

Comentários

Postar um comentário