Confessa


Confessa que sua paz anda perturbada,

Toda a sua mente já foi por mim tomada.

Que seu desejo se acendeu num fogo magnífico

Tumultuando sutilmente seu ser pacífico.

 

Confessa que é em meu corpo

Que quer saciar a sua sede de viver

De sentir-se mulher, sem medo nem pudor.

Que minhas palavras te causam torpor.

 

Confessa que já sonha com meus beijos,

Fechando os olhos me transporta para seus devaneios,

Fazendo o tempo longamente pausar

Enquanto você deseja apenas não parar de sonhar.

 

Confessa que tudo o que você almeja

É ser amada como uma princesa,

Tendo suas demandas atendidas

Sem reservas e totalmente sem medida.

 

Confessa que somente comigo isso é possível.

Seu tesão agora tem única direção.

Difícil manter a ordem, quando a boca seca

E o seu pensamento a mim me cerca.

 

Confessa pra você mesma a força desse sentimento,

Chegando muito intensamente,

Arrepiando seu corpo e agitando a sua imaginação.

Ainda que você não fale, eu sei que já sente.

 

Deixa eu penetrar no seu íntimo,

Ditar seu ritmo, bailar na sua luxúria

Apresentar um universo onde não há lamúria,

Apenas romance e furor extenuante.

 

Confessa que a minha proposta te apetece a alma.

Confessa que eu estou tirando a sua calma.

Aceita que ao meu lado a sua felicidade há de ser plena.

Pare de fugir de si e aceite a sua pena.

 

Confessa que você está mudando,

Se olha no espelho e sente algo solidificando

Não é feio se ver em sua essência,

É ela quem determina a sua sentença.

 

Asseguro que não precisa mais pular o muro

Pois esta prisão te dá todo conforto,

Em meu abraço, seguro é seu porto.

Sei que é bem o que quer. Confessa.

 

Comentários

  1. Confesso que estou extasiada
    seu poema me encanta
    Me deixa viciada
    Confesso.

    ResponderExcluir
  2. Essa sua inspiração nos rende emoção✨☀️😍🍰👏⚡🎁🙌🍷

    ResponderExcluir

Postar um comentário