Em doses homeopáticas


Eu não sei qual sua tática

Mas consegue me deixar estática

E isso só piora com sua prática

De diariamente me dar de ti em doses homeopáticas.

 

Se o objetivo é não me viciar

Sinto ter que te informar

Que não diminui a vontade de te amar

E a você me entregar.

 

Quando você chega, meu dia se ilumina

A vida ganha cores, a luz até sublima

De repente, você me deixa

A penumbra retorna e comigo fica a queixa.

 

Volta, vem e fica

Permita esse desejo crescer de forma rica

Você já sabe o que quer

Então, apenas vem e fica.

 

Essas pequenas porções de todo dia

Não impedem que o vício cresça

Não diminuem meu querer, meu tesão

Nem a intenção de ao teu lado viver

 

Ao contrário, me fazem ganhar forças

Para te arrancar de dentro do seu armário

E trazê-la para o meu mundo, direto

Sem intermediário.

 

Temos muito o que aproveitar

Momentos incríveis a eternizar

Vontades que vamos realizar

Se a abstinência não reinar.

 

 

Comentários

Postar um comentário