Eu queria te conhecer melhor


Eu queria te conhecer melhor

Saber os seus gostos,

Saber o que te machuca,

Saber entender você nas entrelinhas...

 

Eu queria conhecer você melhor

Poder te sentir, ainda que distante,

Fazer você voar, flutuar,

Ao menos por um instante.

 

Ser o motivo do teu sorriso

Da hora que você acorda

À hora que você vai dormir,

Embalando os teus sonhos.

 

Seja minha musa!

A mulher que me inspira versos, poesias,

Aquela música interior que toca só

Nos meus ouvidos quando penso em você.

 

Deixa?

Se aventura comigo.

Se joga desse precipício.

Vamos cair nas redes do amor, do tesão e da sedução.

 

Deixa eu te seduzir?

Te tocar, te apresentar sensações

Que você nunca conseguiu imaginar

Deixa eu fazer você implorar por uma reprise?

 

Mas, não entre em crise.

Nada pode te paralisar.

Deixa o medo de lado, afinal, ele só atrapalha.

Deixa?

 

Vem comigo e vamos viver

Esse, que pode ser só fogo de palha,

Mas, talvez, não seja

Talvez seja o sentimento que a gente busca.

 

E, agora, seja o momento em que

Nada mais ofusca este sentimento que está nascendo

No meu peito e no seu

Nos tirando do breu rumo ao paraíso!

 

Comentários

Postar um comentário