Vem me seduzir


Vem me seduzir

Dançar pra mim, tocar meu corpo

Falar no meu ouvido as palavras que eu quero tanto ouvir

E que você sabe como me balança.

 

Me leva no teu ritmo

Faz comigo tudo o que você quer fazer

No teu passo, me conduz no teu compasso

Não pensa. Só age.

 

Vem me seduzir

Deixa o teu olhar me guiar

Me leva pro teu íntimo

Você sabe que não resisto.

 

Sussurra pra mim aquilo que você quer

No pé do meu ouvido, bem baixinho

Sentindo a minha pele arrepiar

Prometo que não vou negar

 

Vem me seduzir

Me fazer tua mulher

Fazer do meu corpo o teu joguete

Pode ser complicado, dispenso o macete

 

Mas vem

Vem me seduzir

Vem tirar o melhor de mim

Totalmente pra ti

 

Vem.

Vem me fazer tua

Tirar a minha roupa

Deixando a minha alma nua

 

E, assim, do jeito que você faz,

A gente flutua

E nossa cama se transforma

Na mais imensa lua.

 

 

 

 

Comentários

  1. Como sempre nos inebriando com seus versos arrepiantes👍👏👏👏😘🍷❤️😍✨☀️🎁🌟💥⭐⚡☀️✨.

    ResponderExcluir

Postar um comentário