Vem pra minha cama


Deixa eu desnudar teu corpo,

Tocar tua pele, marcar tua alma

Com toda calma

Que esse momento requer.

 

Vem.

Tira minha roupa.

Deita no meu corpo.

Sente o meu calor.

 

Deixa eu descobrir o que te dá prazer

Como te fazer estremecer,

Alinhar o teu sexo com meu sexo

As tuas fantasias com os meus desejos

 

Deixa eu te fazer Mulher,

Despertar essa leoa que existe em você.

Arranha as minhas costas, como faz uma tigresa

Quando se sente indefesa, mas não sabe dizer que não quer.

 

O nosso suor nos embebendo de prazer,

De luxúria, de tesão e de desejo.

Vem.

Não demora.

 

Quero sentir você aqui e agora.

Totalmente minha. Só minha.

Quero teu corpo, a tua carne e a tua alma.

Tudo. Só pra mim.

 

Quero o teu universo inteiro

Cabendo na minha cama.

Sob as minhas ordens, guiando os teus sentidos.

Fazendo você suspirar, gemer, perder o fôlego.

 

No meu corpo, do meu jeito,

Com esse fogo que queima por dentro

E que faz a gente querer entrar uma no corpo da outra

Buscando um abrigo, mas brincando com o perigo.

 

Pulando a fogueira,

Subindo, descendo, lambendo, esfregando, mordendo,

Fazendo tudo o que o nosso prazer mandar.

Vem.

 

Vem ser minha Mulher.

Vem.

Vem realizar tudo o que você quer.

Vem.

 

Sem pressa.

Sem demora.

Vem pra minha cama.

Aqui e agora.

 

Comentários

Postar um comentário