Aquele beijo...


Fui na varanda sentir um pouco da noite

E na hora me veio a melhor lembrança

Um momento que está cravado na minha mente

E sem pedir licença me deixa contente

 

Foi numa noite como esta

Que aconteceu aquele carinho

Suficiente para me deixar em desalinho

Nossos lábios se encontrando e um beijo acabou rolando

 

Não um beijo qualquer, frio e sem sentido

Aquele beijo.

O beijo.

Tudo o que desejamos em palavras tão cedo.

 

Meu olhar buscando seu infinito particular

Seu olhar buscando algo em mim encontrar

Ambos querendo nossas almas penetrar

Mas apenas nossas bocas conseguiram se tocar

 

O beijo mais gostoso que minha boca já beijou

Coração palpitando enquanto nossas línguas entrelaçaram

Mãos perdidas nas curvas uma da outra

Prendendo, soltando, um balé meio insano

 

O nervoso também fez companhia

Mas o desejo era maior e o medo não fez morada

Ali, em sua boca, pensei: “devo estar louca”

E, num sussurro, soltei: quer ser minha namorada?

 

Ah...aquele beijo!

Foi incrível, realmente inesquecível

Vez por outra, num breve lampejo,

Me faz lembrar de ti e o quanto ainda te almejo.

 


Comentários

Postar um comentário