Como fazer-te entender o que eu sinto?


Há dias venho tentando chamar sua atenção

Fazer você me enxergar, me notar

Entender minha real intenção

Percebendo o que há em meu coração

 

Sinto que minha bússola

Parece estar desnorteada

Falo, escrevo, te canto

Mas parece que não saio do nada

 

Como fazer-te entender o que eu sinto?

Captar o meu íntimo e compreender

Que minha proposta é verdadeira

Eu não minto.

 

Tenho que apelar ao Cristo ou ao Papa?

Chamar o Ministério do Amor

Ou qualquer outra autoridade

Para amenizar aqui dentro esse terror?

 

Esta é uma pergunta que não cala

Toma meu pensamento de tal forma

Me levando num labirinto, martelando

Como fazer-te entender o que eu sinto?

 

Meu Deus! Me ajuda a não perder a sanidade

Tampouco a minha identidade

Por querer mostrar a esta mulher

O que ela significa em verdade

 

Me segura aqui na Terra

Ou posso me perder naquele mar sem fim

Se ela não conseguir notar-me a mim

Ainda que eu cante como um serafim

 

Agora, deixa de tanta maldade

Por mim tenha ao menos piedade

Não me negue esta ajuda e revele

Como fazer-te entender o que sinto?

 

Comentários

  1. ❤️❤️😘💋Uma súplica mais que verdadeira. Um pedido apenas para entender. Que belo. Que gentil. Que doce.💓

    ResponderExcluir

Postar um comentário