Desejo a você


Desejo a você

Que se encontrar em seu caminho

Alguém que te tire do chão

Que seja a minha mão a te puxar de volta.

 

Quando olhares em outros olhos

Seja a minha alma a te observar

Fazendo-te a nossa vida recordar

Num passo lento, bem a demorar.

 

Se os teus lábios em outra boca tocar

Sinta o meu beijo a te acender

Fazendo todo o seu corpo

Pelo meu tesão arder.

 

Se em teus ouvidos

Ela por acaso bela música cantar

Seja a minha voz na tal canção

A te embalar.

 

Se a tua pele noutra esbarrar

Sinta os meus pelos a te arrepiar

E quando com ela estiver a gozar

Seja o meu nome que você vai gritar.

 

Desejo a você

Ser tua eterna companhia, no dia quente

ou na noite fria, lembrar-te sempre

que eu sou apenas tudo o que você mais queria.

 

Comentários

  1. Uauuuuuuuu.....👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Sensacional ����

    ResponderExcluir
  3. "Se a tua pele noutra esbarrar..

    Sinta os meus pelos a te arrepiar...

    E quando com ela estiver a gozar... 💦💧💦💧💦

    Seja o meu nome que você vai gritar."

    Uauuuu... 💦💧💦💧💦

    ResponderExcluir
  4. Se teu coração tão forte disparar, mesmo que com outra estejas a saborear, não te faças de orgulhosa, volte no tempo e não se esqueça de que fui eu, que da melhor maneira te fiz gozar.❤️❤️❤️❤️💋💋💋🍷🍷🍷😁😁😁😁

    ResponderExcluir

Postar um comentário