Queria cantar o amor


Queria cantar o amor

Mas não sou um trovador

Que sabe encontrar palavras

Para encantá-la com fervor

 

Queria ser um trovador

Com tal habilidade em versar

Sobre o que sinto por ti

Que te faria atravessar a cidade só para me ouvir

 

Penso que ajoelhar-me diante de Apolo

Seja o mais certo a fazer

Rogando a ele que dê a composição certa

E acabe esse meu sofrer

 

Talvez por pena ou comiseração

Apolo me compreenda

E, em forma de perdão,

Me lance na mente os versos para essa paixão

 

Assim, quem sabe,

Ele me faça uma amante de verdade

E eu finalmente consiga te cantar em intensidade

O amor que sente um autêntico trovador.

 

 

 

 

 

Comentários

  1. E assim esse simples trovador com versos do mais sublime amor, poderá lhe mostrar o caminho para a felicidade eterna e em meus braços curar-lhe toda a dor.❣️😘💋😍🍷

    ResponderExcluir
  2. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário