Voz de sereia


Ela tem uma voz envolvente

Uma cadência na fala que prende a mente

É algo que me embala e hipnotiza

Me tirando o chão e me perdendo na pista

 

Tal qual a bela sereia

Que encanta os marinheiros

Quando a ouço, sua voz é música

Para meus ouvidos brejeiros

 

É uma voz tão poderosa

Que tudo se põe em rosa

Basta que ela docemente

A falar se apresente

 

Voz de sereia

Que a qualquer um permeia

De forma muito faceira

Tal qual uma bela feiticeira

 

Tudo nela é enredo

A escolha de cada palavra

Num elo perfeito de pensamento

Que se faz um grande momento

 

Uma sereia de verdade

Sabe encantar, entorpecer

Me levar à lona

Apenas com seu querer

 

Tento evitar a paixão

Mas vou revelar: tenho uma fixação

Ouvir repetidamente a sua voz

Em áudios de forma quase atroz


Por enquanto, é o que me resta

Assim, alimento a vontade

De acordar ao seu lado

E ouvir de pertinho o seu canto mais encantado

 

 

Comentários

Postar um comentário