Esta noite te amarei diferente


Vou entrar na sua mente

E perturbá-la intimamente

De uma maneira surpreendente

Esta noite te amarei diferente

 

Quando fechar os olhos

E entrar em sono profundo

Te encontrarei em outro mundo

Onde o solo é bem fecundo

 

Tocarei o seu corpo com minha alma

E te amarei com toda calma

Provocando sensações únicas

Que te farão suspirar em túnica

 

Seus pelos vão se arrepiar

Como tocados por uma leve brisa

Sua respiração vai ofegar

Como se procurasse vida

 

Em seus ouvidos apenas a minha voz

Em discurso lascivo

Dizendo ao seu gozo

O quanto ele em mim está vivo

 

Seus lábios se colocarão prontos

Aos meus abraçar

Sua língua girando tentando a minha encontrar

E naquele bailado se entrelaçar

 

Seus olhos, ainda cerrados, verão a minha imagem

Sua Mulher te amando com vontade

Sem medo, sem pudor

Te levando ao torpor

 

Sua vulva vai pulsar

Você vai se tocar encharcada

Sabendo que de verdade está sendo amada

Deixando fluir o seu mel

 

Farei você pensar que é um lindo sonho

Que você vai sentir em realidade

Não faço isso por maldade

Mas para que não me esqueça na saudade

 

Meu desejo ainda arde seu nome

Mesmo quando você some

De mim querendo se afastar

Pelo simples medo de se entregar

 

Esta noite te amarei diferente

E você vai querer contar a toda gente

Pois sabe que amar a mim

É mesmo amar diferente

 

 

 

 

 

Comentários

Postar um comentário