Com ela é “estranhamente bom”

Eu não sei como se deu

Só sei que aconteceu

E não dá pra “desacontecer”

Seria o mesmo que deixar de ser

 

Uma brincadeira, risadas e cócegas na alma

Era para ser mera besteira

Coisa de momento que acabaria

Em mais uma noite de risadaria

 

Tudo morreria dentro da tela fria

Mas assim não sucedeu

Tão íntimo e intenso

Que quando falo nem penso

 

Ela é um perigo que eu adoraria correr

Sentir o frio na barriga

Quando a montanha-russa descer

Mas é melhor assim não proceder

 

Muito fácil é por ela se apaixonar

Passar o dia ouvindo sua voz

E sempre com suas palavras suspirar

Mas aí é a hora de voltar

 

Controlar o devanear

Pois nessa praia não devo me banhar

As ondas são bravias e posso me afogar

Sem ter alma viva disposta a me salvar

 

Mas não nego que com ela

Tudo é “estranhamente bom”

Uma conexão absurda

Que me deixa facilmente desnuda

 

A energia dela é pura

Coração grandemente nobre

Trata bem o rico

Mas enaltece o pobre

 

Menina rica, não do que o dinheiro compra

Mas daquilo que a Deus honra e dignifica

Tenho certeza que agora ela sabe o significa

Mas não posso pedir-lhe: “fica!”

 

Te levarei num potinho

Guardado num secreto cantinho

Escrito bem pequenininho

Com ela é “estranhamente bom”

Comentários

  1. 🍷🍷🍷🍷🥂🥂Que belo poema.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo, que honra ter a oportunidade de ler, QUE HONRA!❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Um poema de amor quente e aventureiro. Amei! 🤩👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Sensacional minha cr amiga Débora vc arrasa mulher ❤️

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso. Amo ler tudo que vem de vc .

    ResponderExcluir

Postar um comentário