Não se preocupe: é pra você mesma que você vai me perder


Eu pensei que te conhecer seria o maior presente do ano

Senti que com você não precisaria ser por debaixo do pano

Um sentimento logo me dominou e quase foi insano

Eu desejei ter você um dia, uma noite inteira e vários anos

 

Não demorou e logo você se mostrou de verdade

Aquele mar, que no início se mostrou minha serenidade

Tornou-se onda querendo me afogar

Mas logo me aparei na beira-mar

 

Tantas noites eu te busquei com o fogo do amor

Aquela troca de olhares pela tela do computador

E você de pronto me jogava um balde de água fria

Mesmo assim, esse desejo por ti em mim crescia

 

Foram tantas vezes que demonstrasse desamor

Indiferença, mágoas e jogo de culpas

Que várias noites fui dormir em pleno torpor

Sangrando com suas palavras de horror

 

Magoar meu coração, esfriar em mim a emoção

Era seu esporte preferido

Pouco se importava quando eu dizia que meu coração

Estava, assim, sendo ferido

 

Certa feita eu não aguentei, chorei

E mesmo assim liguei, apenas para dizer

Pausadamente e de forma clara

Para que pudesse me compreender:

 

Não se preocupe

É pra você mesma que você vai me perder

 

Tentarei olhar novamente para mim

E recuperar o meu valor

Que, em nome deste teimoso amor

Quase permiti perder

 

Sei que levará um tempo para

Esta ferida cicatrizar

Mas a lição está aprendida

E, jamais, deixarei outro alguém no detalhe me machucar

 

 

 

 

 

Comentários

Postar um comentário