Não sei como explicar


De repente, as palavras fluem

Uma conexão sem igual

Algo tão raro que nem Freud faz ideia

Dessa tamanha prosopopeia

 

Ela chegou como se dona do espaço fosse

Com pouca faísca iluminou o ambiente

Aqueceu corações com seu jeito moleque

Sabe ser Mulher e menina serelepe

 

A voz potente, mostra a moça envolvente

O tipo logo entrega que não se dá a qualquer gente

Pois tudo o que fala, sei que de verdade sente

Ainda tem um espírito puro, que não mente

 

Encantadora, ela é um perigo

Chegou em mim e já fez abrigo

Tomou a chave do meu mais profundo eu

Tamanha a intimidade com que se me deu

 

Suavemente se mostra dominadora

Tem muito a dar e nada pede em troca

Menina, só te digo uma coisa nada boba:

Se apaixonar por ti é muito fácil

 

Na simplicidade da sua risada

O mais desatento se confunde

E tende a nadar e morrer na praia

Sem que sua paz afunde

 

Ah, morena!

Adoro quando faz cena

Seja de ciúme ou fazendo a serena

O que quer que venha de ti, vale sempre a pena

 

Não sei como explicar

Mas admito que em sua presença

Quero a maior parte do tempo estar

Pois só quando você chega me retorna o ar

 

Parece estranho falar assim

Mas nem conto os minutos

Para que não tenham fim

Só sei que quero ter você junto a mim

 

Comentários

Postar um comentário