Queria


Queria me perder no seu sorriso largo

E me envolver no calor do seu abraço

Naquele laço cheio de embaraço

Desenhado num fino traço

 

Queria sentir o tocar dos seus lábios

Percorrendo meu corpo

Numa busca incessante

Do prazer extenuante

 

Queria adormecer no teu aconchego

Sentindo o odor inebriante

Do seu suor de ardente amante

Desde sempre como antes

 

Queria acordar do seu lado

Para fitar a serenidade do seu sono tranquilo

Na certeza de que tem de mim tudo aquilo

Que um dia pediu a Deus em oração

 

Queria da vida contigo compartilhar

Um pôr do sol à beira mar

Um sorvete de casquinha a deliciar

E com um beijo gelado aquele momento selar

 

Queria guardar na memória

A melhor parte da minha história

Vivida ao seu lado com total glória

Saboreando tudo com vitória

 

Queria, ao final de tudo, afirmar com verdade

Como foi bom viver em você a intensidade

De uma relação construída sem maldade

Mas com dedicação e caridade

 

Queria ter você aqui

Mas aqui não posso te ter

Não que seja impossível

Pois só é impossível para quem não vê

Comentários

Postar um comentário