Doce vingança


Esta noite vou me vingar de você

De uma forma como nunca se viu

Vou povoar o seu imaginário

Com frases que você nunca ouviu

 

A minha voz será na sua mente

O algoz que de maneira atroz

Vai te perturbar instigando

Pensamentos em desalento

 

O meu nome você vai tentar chamar

Mas a minha boca vai com beijos quentes te calar

Até você sentir que vai sufocar

De tanta vontade de gozar

 

Claro, isso tão cedo não vou deixar

Primeiro, a sua estrutura eu vou abalar

Quero o seu sangue agitar

Sua pupila dilatar

 

Sentir seu pelo no corpo inteiro arrepiar

E sua vulva completamente se molhar

Na maciez da sua pele quero me perder

Deixando sua tez intumescer

 

Somente ao meu comando

Suas mãos vão indo e voltando

Sua lascívia quer falar

Com uma mordida volto a te calar

 

Esse não é um mero ato de se masturbar

Hoje você se iluminar

Somente com o que eu te mandar

E nem adianta reclamar o fato de eu aí não estar

 

Não fala nada

Apenas escuta

Deixa a santa de lado

E deixa vir a minha puta

 

De hoje em diante é assim que vai ser

No teu imaginário eu vou me esconder

E essa vontade de ser minha vai sempre nascer

Junto com o rei sol vou reajustar nosso nó

 

A cada noite é a mim que vai clamar

Desejando suas fantasias realizar

Querendo no meu corpo se refastelar

Até a exaustão alcançar

 

Sei que depois de tudo isso

Seus gritos e gemidos

Só pertencerão a mim

E a ninguém mais

 

Além da sua mente

Estarei impregnada de desejo e tesão

Em cada pedaço minúsculo do seu corpo

Pois estarei tatuada em seu coração

 

De tudo um pouco te darei

Do amorzinho suave ao sexo selvagem

Te ensinarei

De todas as formas te tocarei

 

Mas sempre com a minha voz

Domarei a sua dama

Na minha ou na sua cama

Até acabar nessa doce vingança

 

 

Comentários

Postar um comentário