Gosto quando me desafia


Gosto quando me aproximo de você

E sinto que te desestabilizo

Só com minha energia

Entramos logo numa sinergia

Que parece até alta magia

Não preciso de muito e logo

Começa a “briga”.

Quando você se rende

Se esconde detrás do discurso

Que em voz rouca diz sem medo

“Gosto quando me desafia”.

Me pego rindo, lembrando da sua face

Ruborizada, num misto de tesão e indignação

Pensando se fazer forte e mostrar que manda

Mas não passa de autoenganação

Muito me divirto ao ver a sua luta interior

Negando o desejo que te bota em torpor

E se coloca a pensar que não está ao meu dispor

Ah, morena!

Seria mesmo uma pena se você não permitir

Que se dar a ser a minha pequena.

Deixa eu fazer valer essa sua melhor frase

“Gosto quando me desafia”

Renda-se sem pudor e venha ser minha

Prometo te fazer plenamente sentir-se rainha.

 

Comentários

Postar um comentário