Medo de amar


É difícil entender, que dirás compreender

O que se passa dentro de você

Dá pra sentir que algo entre nós quer nascer

Mas você insiste em deixar morrer

 

Meu coração gela toda vez que te vejo

Com declarações em lampejo

E se acende em fogo quando penso no seu beijo

Aquele beijo que jamais tocará os lábios meus

 

Você nega que de mim sente ciúme

Mas ao pensar que tenho alguém

Seu sangue chega ao cume

E a tensão te assume

 

Tudo isso tem uma razão, eu sei

O seu medo de amar

E inteiramente se entregar a um amor de verdade

Que nos afasta nos colocando em estado de calamidade

 

Sei que o desejo existe

Mas este maldito medo em ti persiste

E vai te levar por caminhos lotados

De armadilhas e desalinhos

 

Em mim ainda pode haver seu ninho

Mas não espere o primeiro passo

Para cruzar o seu caminho.

 

 

Comentários

  1. Te espero assim de braços abertos, sorriso largo.
    Pode vir que eu te afago.
    Deixo a porta aberta, vem, siga as pétalas de rosas que te levarão onde tua felicidade é certa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário