Ela me deixou na vontade


Fui totalmente pega de surpresa

Quando percebi que ela me atacava na fraqueza

Me deixando totalmente sua presa

Pois se colocava naquele fetiche com firmeza

 

Ela sabia exatamente o que dizer

Foram fotos, vídeos e áudios

E seus gemidos imperavam

Tomando meus ouvidos, por horas ecoavam

 

Primeiro uma lista de instruções

Fiquei perguntando o que tiraria de lições

A curiosidade se tornou aliada da vontade

E meu corpo se pôs em tempestade

 

Um desejo insano de estar naquela cama

Fazendo daquela estranha a minha dama

Deixando-a me dominar e conduzir

Em nossa busca pelo prazer sem fim

 

A forma como falava pela tela fria

Mostrava a total potestade

Que dentro dela habita

E que minha mente invade

 

Me mostrou seus apetrechos

Fiquei curiosa, pois ela cuida deles com apreço

Cintos, chicotes, vibradores, velas e algemas

A cada imagem eu me dizia: “não tremas”

 

O tesão aumentava a cada frase que ela emitia

A sensualidade é coisa que vem de sua alma

A voz rouca e firme, promove ordens incríveis

Estou louca para ela a mim explorar

 

Meus fetiches gritaram,

Meu corpo fervia

A impossibilidade do momento

Me dava mais vontade e eu me atrevia

 

Comecei a lhe provocar

Com frases gatilho a soltar

E, de repente, estava eu a comandar

Até que, em meu nome, ela se permitiu a gozar

 

Quero sentir tudo o que esta Senhora me permitir

Que o tempo pare e nada nos atrapalhe

Em tudo o que há de porvir

O risco é nesta brincadeira eu entrar e nunca mais querer sair

Comentários

  1. Sensacional, impressionante como soube prender minha atenção nos detalhes ! Parabéns, como sempre, uma excelente escrita.

    ResponderExcluir
  2. Queria ter todas as palavras para descrever tamanha perfeição de relato.

    ResponderExcluir
  3. Prenda-me se for capaz.������������️����‍♀️

    ResponderExcluir

Postar um comentário