Em se tratando de você, meu corpo me trai

 


Esta é uma das verdades inconevientes

Dos fatos incontestáveis

Quando paro e penso que

Em se tratando de você, meu corpo me trai

 

Logo vem o sabor do seu beijo

Seus lábios carnudos,

Sua pele macia

E seu corpo que me envolve

 

Não demora e a memória me traz

O seu mais largo sorriso,

A sua voz rouca tão atraente

O seu cheiro que de pronto me deixa acesa

 

Me lembro de nós em todo canto

Na mesa, no sofá, na escada

De joelhos, sobre a cama

Você sempre dizendo que me ama

 

A separação dói e dilacera a alma

Minha carne sangra e não acalma

Meus pensamentos me trazem...

Em se tratando de você, meu corpo me trai

 

Nessa traição, ainda que minha boca

Reitere inúmeros “nãos”

Ao menor toque seu, minha pele arrepia

A respiração ofega e o peito agonia

 

Quando dou por mim,

Sinto meu corpo tremendo

Vontade insaciável de ter você

Por dentro e pesando por fora

 

Em se tratando de você, meu corpo me trai

E todo o orgulho vai embora

Novamente me coloco sendo sua

Unicamente para sentir esse fogo ardente

 

Seu corpo no meu corpo

Como sempre foi

Desde o momento em que

Pela primeira vez se tocaram.

 

A chama queima

E a lembrança ainda balança

Minhas memórias...e me pergunto por quê

Em se tratando de você, meu corpo trai?

Comentários

  1. É sempre algo a nos trair. O corpo principalmente, pois ele reclama, ele berra, ele arde, ele não se acalma, é como se desprendease dele a alma....

    ResponderExcluir
  2. Uau, falar em
    Corpo justamente ele nos trair..

    ResponderExcluir

Postar um comentário