Eu me deságuo nela


É impressionante o poder que dela emana

Veio sem pretensão e desde o primeiro “oi”

Parece que todo o sombrio de mim se foi

De mansinho ela veio e ao meu lado se pôs

 

Surpreendente a forma como ela me deforma

Rompo internas barreiras e me boto nem eira nem beira

Quando se coloca do meu lado e se mostra companheira

Gosto como ela ri das minhas tantas bobeiras

 

Eu me deságuo nela

Sem medo da forte correnteza, vou subindo e descendo

Tal como uma deliciosa aventura

Não temo a água em fúria

 

Seu corpo quente faz meu sangue ferver

Me desidrato sem medida

Apenas esperando que me tome

Sem tato, totalmente despida

 

Em seu abraço encontro lar

Aconchego, dengos e mimos

Prazeres que agora aqui rimo

Quando lembro do belo sorriso

 

Eu me deságuo nela

Sem medos nem receios

Estar com ela o tempo todo é o que anseio

E pôr em terra tudo o que é por meio

 

Em suas águas me afago em profundo nado

Entre respirações e braçadas, leves ou afiadas

Quero ir mais adiante nessa longa estrada

Pois contigo quero estar sempre de mãos dadas

 

Comentários

  1. Simplesmente lindo!🥰❤️

    ResponderExcluir
  2. Amar é um deserto e seus temores
    Vida que vai na sela dessas dores
    Não sabe voltar, me dá teu calor
    Vem me fazer feliz, porque eu te amo
    Você deságua em mim, e eu, oceano
    E esqueço que amar é quase uma dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm. Água, oceano... Tudo muito molhado aqui...🥰

      Excluir
  3. Explendido...👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir

Postar um comentário