Madame Mistério


Tal qual a de Leonardo

Ela guarda um certo ar de império 

Quase como um monastério

Ela é fechada, cheirando a mistério 


Fala pouco sobre si

Mas o que expõe 

Me coloca frente a frente

Com o melhor que há em mim


Com maestria e sem esperar

Essa dama me coloca acesa

E faz meu corpo despertar 

Ascendendo novamente a vontade de amar


Me levanta sem pudor a interrogação 

"Será que lhe devo pôr a mão? "

Mui suavemente, ela me impede o "não"

E, quando dou por mim, difícil segurar o furacão 


Desse jeitinho meigo e maroto 

Ela vai me ganhando pouco a pouco 

E, na minha mente, ela assim se cria

Madame Mistério 

Comentários

  1. Que esse mistério nunca deixe dúvida quanto ao desejo de fazer me sua.

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo e espetacular lhe ver Amando outra vez. Lhe ver escrevendo para o seu novo amor, fazendo assim presente o seu Velho-novo hobby.

    ResponderExcluir

Postar um comentário