Deixa que eu faço valer a pena

Quero amar você
de todas as maneiras
que eu puder querer você

Te fazer minha mulher
ser dona do seu corpo
seus pelos arrepiados
seu cabelo ondulado
seu olhar acastanhado
seu sexo molhado

Suas pernas entreabertas
me chamam
me clamam: me pega,
me toca, me chupa
me lambe, me morde
Te pego e você sussurra:
"me faz tua!"

Delicadamente te toco a face
encho minhas mãos com teu rosto
pequeno, delicado, assustado.
Virgem.
Não tenho pressa de te amar,
te levar ao paraíso.

Relaxa.
Se entrega aos meus carinhos.
Não pense em nada.
Apenas deixa acontecer.

Sinta cada toque,
cada passo.
Pede.
Eu faço.

Suspire.
Solte o gemido preso.
Sente.
Sente.
Apenas sente.

Deixa vir aquele gozo
forte e gostoso
que você tanto quer conhecer.

Deixa.
Geme.
Grite.
Arranhe minhas costas.

Me faça arder com você.
Dê a mim cada gota do
seu infinito prazer
Que eu faço a pena
tudo valer!

Comentários