Impossível não pensar em você

Impossível não pensar em você,
em tudo o que podíamos ter vivido
e não vivemos.
Um mundo de doces e travessuras
ficou para trás.
Não sinto mais você do meu lado,
só uma possibilidade que já se faz passado.

Queria ter um cavalo alado
para voar pelo céu iluminado.
Queria ter o seu sorriso sempre
largo me mostrando que
o futuro é possível sem embargo.
Não haveria dificuldades, pois teria
sua mão firme me conduzindo
por veredas seguras.

Agora, no entanto, você se tornou
apenas uma sombra ao meu lado,
e aquele futuro antes sonhado
não mais será realizado.

Perdemos a oportunidade de
uma vida sem saudade,
onde tudo poderia ser felicidade,
hombridade e cumplicidade.
Foi trancado um passo para eternidade.

Mesmo assim, é impossível não pensar em você.
Em todos os seus gostos e desgostos passados.
Não queria ver seu peito atormentado,
mesmo sabendo que a escolha foi unicamente sua.

Não sei se te conforta, mas ainda está aberta aquela porta.
É possível dar meia volta e tomar o acento
que devolve alento ao seu coração angustiado.
De uma coisa tenha certeza:
É impossível não pensar em você
e ter vontade de permanecer ao seu lado
por toda a eternidade.

Não. Não tenho raiva
ou nutro por você qualquer sentimento negativo.
Não quero vingar-me da tua resposta,
mesmo sabendo que não aderiu à minha proposta.
Te entendo e compreendo teu modo de ser e de viver.
Entretanto, se mudar de ideia, estarei te esperando
quieta, naquele mesmo canto onde um dia
despertou-me o teu encanto.


Comentários

  1. Alegro-me em ver, que a estrela de um poeta brilha em você.
    Que me faz sentir encantamento, no âmago sofrimento.
    Bjus prima....

    ResponderExcluir

Postar um comentário