Tinha tanto pra te contar

Tinha tanto pra te contar
mas agora já não sei mais onde te encontrar.
A cidade, de repente, cresceu,
e no meio de tantas ruas e carros, você desapareceu.

Levou contigo o sorriso que um dia foi meu asilo,
um ombro que tanto se fez de meu amigo,
um colo que tanto chamego fez comigo.
Agora é tentar viver na solidão. Será que consigo?

Tinha tanto pra te contar,
ter a tua companhia para ver o sol raiar,
uma vida pra compartilhar, risadas que queria dar.
Sonhos que contigo pretendia realizar.

Já não tenho mais a beleza dos dias de Sol.
Das flores, em vez do aroma, me restaram apenas espinhos.
Do que tinha para dividir contigo,
apenas sobrou o silêncio e o vazio que me servem de abrigo.

Tinha tanto pra te contar
mas neste momento nada mais se faz alento,
as ruas andam em total discordância,
seguindo por elas me sinto totalmente sem dança.

Essa busca por você, às vezes cansa.
Pensamento e coração não dissociam.
Um te deseja, outro quer te odiar.
Nessa brincadeira, entro em completo descompasso.

Queria te ver, estar com você.
Ainda guardo aquele momento na mente.
E uma saudade sem fim sempre me invade.
Apenas me diz como tirar você de mim.




Comentários