Passagem ao meu cemitério particular

 


Até que demorou...

Diante de tantos motivos dados desde o primeiro instante

Finalmente você conquistou sua cova no meu cemitério particular

E, com certeza, nunca mais vai sair de lá.

Confesso que tentei não te enviar para a morte em vida,

Mas suas atitudes não deixam saída...

Tantas mentiras e desconfianças

Que jogaram por terra a saudade e suas lembranças...

Tudo o que diz respeito a você

Não vou mais na mente reter

Tampouco no coração render...

Pensei que você seria diferente e ao meu lado

Qualquer situação suplantaria

Mas preferi me enganar

E apenas no meu sentimento acreditar

Pois estou acostumada a pureza carregar

Em definitivo vou te enterrar

E lembre-se: foi você mesma que começou a cavar

A cova mais funda do meu cemitério particular.


(em 24/08/2022)

Comentários

  1. Entre tantas covas que cada um temos em nosso cemitério particular, sempre existe uma em especial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário