Vem da alma

 


Não tem bem como explicar

O caso é mesmo de alucinar

Está além do coração

Num lugar onde não se chega a mão

 

A qualquer momento pode acontecer

De manhã cedo, à noite ou ao entardecer

O corpo treme e sozinho começa a se mexer

Seu cheiro sobe e me inebria

 

Seu nome ecoa na mente vazia

Revivo momento que há muito não mais existia

Hesito, mas não resisto

A saudade escorre por entre meus dedos

 

Em devaneio sinto sua boca em meu seio

Seu toque firme me partindo ao meio

Na hora realmente não creio

Que me ponho sua nesse alucinante meneio

 

É impressionante esse tão curto longo instante

Em que mesmo distante te sinto tão viva como antes

Seu calor, seu cheiro, seu torpor

Realmente é enlouquecedor

 

E como agalma que aos deuses se entrega

Ainda é vivo dentro de mim

Esse desejo que insiste em sair

Que te recebe toda vez que vem a mim

 

Mesmo não sabendo explanar

É coisa que vem de lá

Necessário fazer cessar

Essa coisa que vem da alma

Comentários

  1. 👏🏻👏🏻✨

    ResponderExcluir
  2. "Vem da alma essa conexão, o jeito em que ela me sente, me vê e me faz presente. Vem da alma a naturalidade em que chamo por você em sonhos e vc se faz presente, é tão real que acredito e te sinto. Insisto em não acordar, e assim mais um pouco contigo ficar mais a realidade vem sorrateira e deixando assim seja perfume a pairar".

    ResponderExcluir
  3. "Vem da alma essa conexão, o jeito em que ela me sente, me vê e me faz presente. Vem da alma a naturalidade em que chamo por você em sonhos e vc se faz presente, é tão real que acredito e te sinto. Insisto em não acordar, e assim mais um pouco contigo ficar mais a realidade vem sorrateira e deixando assim SEU perfume a pairar".

    ResponderExcluir

Postar um comentário